Gostou? Então Compartilha!

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Caminhos do Frio cria Twitter para divulgar roteiros


Quem quiser conhecer mais sobre o projeto ‘Caminhos do Frio - Rota Cultural’, que será iniciado no dia 18 de julho na cidade de Areia, na região do Brejo paraibano, agora pode seguir nas redes sociais. No Twitter, as informações e novidades podem ser acompanhadas no @Caminhosdofrio.


O projeto está dentro do calendário das principais atrações turísticas e culturais da Paraíba, o chega a sua 6ª edição em 2011. Além de Areia, o circuito passará a cada semana por um das seis cidades do Brejo participantes com programações que incluem passeios, oficinas, shows e apresentações movimentando os municípios. A Rota 2011 fechará a grade de atrações no dia 28 de agosto em Alagoa Grande.

O Sebrae Paraíba, parceiro do ‘Caminhos do Frio’, anunciou inicialmente as datas que cada cidade receberá o evento. Para abrir o circuito a cidade de Areia recebe de 18 a 24 de julho a Rota 2011, seguida por Bananeiras, 25 a 31 de julho. O terceiro município será Serraria, 01 a 07 de agosto, o quarto Pilões, 08 a 14 de agosto, seguido por Alagoa Nova, 15 a 21 de agosto. O ‘Caminhos do Frio’ encerra a programação 2011 na cidade de Alagoa Grande, de 22 a 28 de agosto.

Trismo em Foco, com assessoria do Caminhos do Frio
http://www.turismoemfoco.com.br/post/Caminhos-do-Frio-cria-Twitter-para-divulgar-roteiros.html#16616

Nenhum comentário:

Postar um comentário