Gostou? Então Compartilha!

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Caminhos do Frio leva Pinto do Acordeon a Pilões neste sábado

Caminhos do Frio passa por Pilões neste fim de semana Caminhos do Frio passa por Pilões neste fim de semana
A programação do “Caminhos do Frio - Rota Cultural” segue neste fim de semana no município de Pilões. A praça da cidade recebe uma apresentação do Circo Alerquim as 19h desde sábado (13) e, logo mais, às 22h, o cantor e compositor paraibano Pinto do Acordeon trazendo o melhor do forró.

Na Igreja Matriz, quem se apresenta é a Orquestra Sinfônica Jovem da Paraíba (OSJPB), às 20h. Para esquentar os termômetros, a OSJPB fará homenagem ao rei do baião Luíz Gonzaga através da obra “Gonzagueando”, escrita por Adail Fernandes, contrabaixista e compositor que por muitos anos fez parte do quadro de músicos da Orquestra Sinfônica da Paraíba. O concerto segue com a pitada nordestina do “Sítio do Picapau Ezotérico”, uma adaptação de Dimitri Cervo com músicas de Gilberto Gil.

Na programação de trilhas e passeios está uma visita à floricultura do Engenho Avarzeado, às 7h do sábado, e uma trilha nas cachoeiras dos sítios Poço Escuro e Ouricuri, às 8h. No domingo, haverá um passeio ciclístico nas principais ruas do município marcado para às 8h. Veja a programação completa aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário