Gostou? Então Compartilha!

domingo, 28 de agosto de 2011

HUMOR: Stand Up Comedy “Os Ideais da Comédia” se apresenta em Areia.

O grupo pernambucano ‘Stand Up Comedy – Os ideais da Comédia’ apresenta seu show de humor na noite desta terça-feira(30), às 20h, no Teatro Minerva, em Areia, dentro da rota cultural ‘Caminhos do Frio’. Entrada franca.
Formado por Gustavo Pardal, Kedny Silva, Renato Bartolomeu e Rodrigo Marques, o grupo foi finalista do 1º Campeonato Brasileiro de Stand up Comedy.
Os Ideais da Comédia surgiu em 2009 com apresentação em bares, restaurantes e teatros. Sempre com textos autorais em tom de bate-papo, eles abordam assuntos diversos com sarcasmo e bom humor. Os quatro integrantes se revezam no palco com piadas sobre o cotidiano.
Os comediantes além da comédia em pé, também interagem com o público, realizando jogos de impovisação. Revelação do stand-up comedy pernambucano, o grupo promove apresentação repleta de brincadeiras com a platéia, tudo na maior descontração.
A Secretária de Cultura de Areia, Janaina Azevedo, garante que o público “vai se dobrar de tanto rir com as piadas sobre o cotidiano e as sacadas dos comediantes. não perca tempo, chame os amigos e venha dar boas risadas”, disse.


Edileide Vilaça
Assessoria do Caminhos do Frio
Twitter: @EdileideVilaca

Nenhum comentário:

Postar um comentário