Gostou? Então Compartilha!

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Inscrições abertas das oficinas do Caminhos do Frio em Bananeiras


Oficina: Como escrever roteiro pra cinema
Ministrante: Eliézer Rolim (teatrólogo e cineasta) 
Onde? Museu Mun.Semeão Cananéia
Quando? 25 e 26/07 (tarde)



Oficina: Produção de cartoons
Ministrante: Lila
Local: Museu Mun.Semeão Cananéia
Dia e turno: 25 de julho (manhã) 
Erinaldo da Silva, mais conhecido como LILA, se interessou por desenhos ainda criança, aos 8 anos de idade. Hoje, com mais de 22 anos de carreira, desempenha diversas atividades do mundo das artes: é fotógrafo, desenhista de histórias em quadrinhos, pintor, aerografista (artista que executa pinturas e ilustrações através um jato de tinta acoplado a um compressor de ar), cinegrafista, cartunista, caricaturista e chargista. Publica seu trabalho no Jornal da Paraíba e é também colaborador das publicações da Editora Saraiva, da Revista A Semana e do Jornal Charge Online. 
Ex- cartunista do Jornal O Globo, LILA lançou dois livros (Vale a pena rir de novo e Ria enquanto pode), e tem mais de dez trabalhos classificados como os melhores do Brasil, sendo um deles considerado como uma das cem melhores charges do século.



Oficina: Danças Urbanas com ênfase ao Breaking 
Ministrante: Coletivo Tribo Ethnos
Período: 25 e 26/07
Turno: tarde
Local: Espaço Cultural Oscar de Castro
O coletivo Tribo Éthnos é um grupo artístico, filosófico criado em 1990 em João Pessoa  que une as expressões da cultura local, ancestral e regional com elementos de outras culturas valendo-se das linguagens tradicionais em consonância os movimentos contemporâneos. É assim que desenvolve e apresenta seus trabalhos que são geralmente multi e interdisciplinares e, sobretudo, multiestéticos, privilegiando vários estilos musicais e diversas escolas artísticas.






Oficina: Circo
Ministrante: Piolim
Quando? 26 e 27 de julho (manhã)
Onde? Espaço Cultural Oscar de Castro

Oficina: A preparação do Ator
Ministrante: Grupo de Teatro Osfodidário
Dia e turnos: 27 de julho 07 (manhã e tarde)
Local: Espaço Cultural Oscar de Castro

Osfodidário é um grupo surgido a partir do curso de Especialização em Representação Teatral da UFPB. Em seu trabalho final o grupo formado por Daniel Porpino, Dudha Moreira, Fabíola Morais e Thardelly Lima pesquisou o universo das máscaras teatrais e referências históricas da commedia dell´arte, além de grandes mestres como Dario Fo e Jacques Lecoq.  Esta oficina visa proporcionar uma roca de vivências dos processos práticos desenvolvidos pelo grupo ao longo de sua pesquisa. Serão abordados na oficina fundamentos do trabalho do ator como treinamento técnico, jogos de improvisação. A oficina é voltada a atores e atrizes profissionais ou amadores.




Inscrições - contatos: 
Marina- 91297203
Janaína -91715984
Joilsom- 93192254

Nenhum comentário:

Postar um comentário