Gostou? Então Compartilha!

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

O AVENTUREIRO SELVAGEM – Richard Rasmussen visita a cidade de Pilões/PB


O biólogo Richard Rasmussen, apresentador do Programa  “Aventura Selvagem” do SBT está no município brejeiro de Pilões fazendo uma prévia do que será a Rota Cultural Caminhos do Frio na cidade. A vinda do biólogo foi articulada pelo Secretário de Turismo de Pilões, Marcio Andrade em parceria com a PBTUR.

A visita do aventureiro tem o objetivo de gravar uma matéria sobre os animais mais exóticos daquela região. Richard está em Pilões desde quinta-feira (09), e foi recebido por dezenas de pessoas ao som da banda de música da cidade. Ele deve permanecer em Pilões até o próximo domingo (11).

Na manhã desta sexta (09), Richard concedeu uma entrevista coletiva à imprensa, na Câmara Municipal e disse que um dos seus desafios nesta viagem era encontrar uma Jiboia, serpente característica daquela região.
Durante a entrevista, ele elogiou bastante o clima frio da cidade e o povo hospitaleiro. Diante de centenas de crianças, que superlotaram as dependências daquela casa legislativa, o apresentador falou das suas origens e da sua paixão pelo seu trabalho junto aos animais e à natureza. Ele também falou dos maiores desafios que o seu trabalho já lhe proporcionou e das suas maiores aventuras.

A prefeita Adriana Andrade estive ao lado do apresentador durante toda a entrevista. Ela falou da alegria e da satisfação em poder contar com a presença de Richard na cidade e de ver tanta gente disputando um espaço para vê-lo de perto. Adriana também falou da programação do Caminhos do Frio, em Pilões. Entre as atrações, ela destacou o shows de Geraldo Azevedo, que estarão se apresentando em Pilões no próximo sábado, dia 17 de agosto, em Praça Pública. 


Um comentário:

  1. Avisem para a Prefeita não deixar de fazê-lo visitar a cachoeira de Ouricuri lá em Pilões.
    Abraço.
    Silvio Porto.
    Guia de Turismo de aventura.

    ResponderExcluir