Gostou? Então Compartilha!

sábado, 10 de agosto de 2013

Pilões recebe show de Geraldo Azevedo – Voz e Violão


Um dos maiores representantes nordestinos da música popular brasileira, o inspirado cantor Geraldo Azevedo traz para a rota cultural Caminhos do Frio, em Pilões, o show “Voz e Violão”, em única apresentação que acontece no próximo sábado, dia 17 de agosto, na Praça João Pessoa, no centro da cidade. 

Com seu violão, Geraldo Azevedo cantará algumas das canções que mais marcaram sua carreira artística, que já completou 40 anos. 

O público de Geraldo, que vem se renovando a cada ano, poderá conferir algumas músicas que fazem parte de seu último trabalho: Salve São Francisco, lançado em 2011 e que concorreu no 12° Latin Grammy. O álbum é composto por canções inéditas e algumas regravações, todas elas exaltando a beleza e a importância do rio São Francisco, que banha Petrolina, terra natal do artista, como O Ciúme (Caetano Veloso) e Riacho do Navio (Luiz Gonzaga e Zé Dantas).

Geraldo Azevedo, acompanhado de seu violão, irá apresentar também os seus maiores sucessos, entre eles Táxi lunar (Geraldo Azevedo, Alceu Valença e Zé Ramalho), Bicho de sete cabeças (Geraldo Azevedo, Zé Ramalho e Renato Rocha) e Caravana (Geraldo Azevedo e Alceu Valença). Para embalar os apaixonados, as canções mais românticas como Dia Branco (Geraldo Azevedo e Renato Rocha), Chorando e Cantando (Geraldo Azevedo e Fausto Nilo) e Principio do Prazer, (Geraldo Azevedo). Os ritmos mais animados, presentes em sua obra serão representados pelos xotes Dona da Minha Cabeça (Geraldo Azevedo e Fausto Nilo), Sabor colorido (Geraldo Azevedo) e Moça bonita (Geraldo Azevedo e Capinan), entre outras.

SERVIÇO
Evento: Caminhos do Frio - Rota Cultural 2013
Show: Geraldo Azevedo - Voz & Violão
Data: 17/08
Local: Praça João Pessoa, Pilões / PB
Horário: 21h30






Nenhum comentário:

Postar um comentário