Gostou? Então Compartilha!

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Trupe Arlequim leva a alegria da arte circense para Alagoa Grande


Trupe Arlequin chega em Alagoa Grande para esquentar o projeto Caminhos do Frio! 
Amigos de Alagoa Grande, não percam a apresentação do espetáculo Circo Arlequin! 
E não para por aí, teremos, ainda, a oficina Circo Recreativo para divertir a garotada! 


ESPETÁCULO CIRCO ARLEQUIN
DATA
28/08
LOCAL
Largo do Teatro Santa Ignêz
HORA
16h às 17h


OFICINA “CIRCO RECREATIVO”
DATA
28/08
LOCAL:
ESPAÇO CULTURAL MUNICIPAL (ao lado do Colégio do Rosário)
HORA:
10h às 11h30
-- 

O Circo Arlequin explora a rotina de personagens da vida real que adotam a vida noturna como o tempo de viver, quando experimentam momentos importantes de lazer e sobrevivência. 

Traz para o picadeiro as mais divertidas cenas clássicas dos palhaços que, com pantomimas, gags e reprises interativas com o público fazem no espetáculo um show dentro do show. Com técnica da interatividade, o trabalho nasce e renasce a cada apresentação, pois é recriado por cada público participante.


Um bar serve de pano de fundo para retratar as mais diversas estórias. O cardápio é diversificado: Entrada - pantomima e música; Prato Principal - saborosas habilidades circenses e Sobremesa - deliciosas atrapalhadas do palhaço Xulé.

A Trupe é formada por artistas que já possuem uma trajetória de trabalhos voltada para a arte do circo e do teatro, são eles: Diocélio Barbosa, Claudia Cavalcante, Filipi Maciel, Isabella Medeiros, Márcio de Paula e Ana Valentim.

Com a pesquisa voltada para a investigação do corpo cênico a partir das técnicas de circo a Trupe Arlequin utiliza esta expressão para subsidiar suas montagens tanto dos experimentos teatrais como dos circenses e, com isto, disseminar e fomentar a valorização destas artes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário