Gostou? Então Compartilha!

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Zizi Possi, Eleonora Falcone e Troça Harmônica estão na programação do Caminhos do Frio de Areia


A Rota Cultural Caminhos do Frio em Areia apresenta na noite desta sexta-feira(02), a partir das 23h no palco da Praça Central da cidade, show com a recém criada Troça Harmônica da Paraíba com um punhado de canções tocado sempre num tom minimalista. Já a cantora Eleonora Falcone, se apresentará no mesmo palco, no sábado(3), acompanhada por violão, cello, acordeon e percussão, antes do show da cantora Zizi Possi, no palco da Praça Central da cidade.

A Troça Harmônica nasce dentro do encontro de Chico Limeira, Gustavo Limeira, Lucas Dourado e Regina Limeira, jovens ativistas artísticos que se encontram em estado declarado de música e poesia.

ELA - Eleonora apresenta repertório em homenagem às mulheres criado por ela e outras mulheres no Rio de Janeiro e João Pessoa, onde construiu sua carreira e ganhou notoriedade. A vivência nestas cidades litorâneas marcaram a sua poética. “As mulheres das minhas canções vivem o amor e suas dualidades e contradições em sintonia e forte conexão com a natureza, sobretudo com o mar”, diz.

Canções como Carta de Amor, O homem com cheiro de mar, Tímida e Invisível Tatuagem dos álbuns ‘Apetite’ e ‘Eu tenho um pedaço de sol que guardo comigo desde menina’ realçam sentimentos do universo feminino, presentes de forma constante em seu trabalho. Neste show Eleonora canta na companhia de Anderson Mariano (violão), Felipe de Alencar (cello), Chiquinho Macedo (acordeon) e Leandro Santos (percussão), inspirada na sonoridade camerística presente em seu segundo álbum.


A Rota cultural Caminhos do Frio é um projeto desenvolvido pelo Fórum de Desenvolvimento Turístico Sustentável do Brejo Paraibano e prefeituras da região com o patrocínio do Governo da Paraíba. Mais informações – www.caminhosdofrio.blogspot.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário