Gostou? Então Compartilha!

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Em Areia: Renata Arruda é uma das atrações do Caminhos do Frio


A roteiro cultural do 'Caminhos do Frio', em Areia, encerra ao som de muita música paraibana. Sábado, dia 23, no centro histórico, em meio ao casarões tombados, sobe ao palco uma das melhores cantoras em atividade na música paraibana,  Renata Arruda. As apresentações musicais começam a partir das 22h  com a  prata da casa, Tinho e banda, depois a cantora e compositora pessoense. A noite fecha com o grupo Jackson Envenenado, de Alagoa Grande.

Esta será a primeira vez que Renata Arruda participa do Caminhos do frio. Em mensagem no Facebook a cantora disse "esta semana faço show em Milão, mas volto da Itália direto para o evento Caminhos do Frio, em Areia! Estarei , eu e minha banda participando desse evento que eu sempre quis fazer parte! AREIA dia 23 estarei Aí!!!! Bjs a todos”, postou Renata.

A cantora e compositora já gravou 6 CDs e teve participações especiais nos CDs de Nando Cordel, Chico César, Zélia Duncan, Ana Terra, Maria Carmem Barbosa e Bebeto Alves. No ano de 2005, Renata Arruda, lançou o seu primeiro DVD “Pegada”, que vendeu milhares de cópias em todo Brasil. 


"O nome de Renata Arruda foi escolhido porque queremos atrair um público que gosta da boa música, da MPB e é carente de shows dessa natureza, principalmente nas cidades pequenas. Além de que o areiense é um povo que cultiva o bom gosto musical",  argumentou Secretária de Cultuira de Areia, Janaína Azevedo.

2 comentários:

  1. salve Pedro Américo salve todos e todas que fazem os caminhos do frio a rota cultural,o festival de inverno 2011,de Areia cidade tombada pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional( IPHAN) do barroco brasileiro,salve Janaína, Ana Clara Maia,em nome das MULHERES fortes de meu Estado, salve todos e todas que estaremos junto com Renata Arruda e Banda abrilhantando a festa nesse 23/07/2011, salve meu Nego Geno...

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de parabenizar todos que fazem o caminho do frio a rota cultural,a paraiba o Brejo é muito feliz quando adotou o caminho do frio,sendo sua primeira etapa em Bananeiras,e assim se veio pelo brejo.que alegria!
    vamos levar essa cultura a mais cidade,pois é algo que realmente vale apenas.

    ResponderExcluir