Gostou? Então Compartilha!

domingo, 28 de agosto de 2011

Areia encerra Caminhos do Frio com sete dias de programação

Caminhos do Frio já passou por cinco outras cidades do Brejo Paraibano.
Cantora Renata Arruda encerra programação no dia 3 de setembro.


Programação em Areia encerra o Caminhos do Frio - Rota Cultural (Foto: Divulgação/Sebrae-PB)
O Caminhos do Frio - Rota Cultural chega ao fim com temporada na cidade de Areia, a aproximadamente 130km da capital. O evento, que tem como objetivo criar um roteiro turístico para o inverno no Brejo Paraibano, já passou por Alagoa Nova, Bananeiras, Serraria, Pilões e Alagoa Grande. Último dia será no dia 4 de setembro.

Com a temática “Frio, Cachaça e Arte”, a passagem por Areia começa nesta segunda-feira (29) e a programação já começa às 9h com o início do Festival Gastronômico. A abertura será à noite, no Teatro Minerva, a partir das 20h, com a presença do secretário de Cultura da Paraíba, Chico César, o Grupo Suave Metal, de Areia, e o Trio Baião de Três, de João Pessoa.

Evento terá oficinas e programação cultural. Na véspera do encerramento, no dia 3 de setembro, a cantora paraibana Renata Arruda divide o Palco Central com Tinho e Banda e Jackson Envenenado, a partir das 22h. 
Do G1 PB

Um comentário:

  1. Sejam todos bem-vindos a minha querida terra: Areia. No alto serra há uma beleza incomparável; um povo hospitaleiro e inteligente; belas pousadas; belos engenhos; cachaça e rapadura de ótima qualidade; e muita, muita cultura. Parabéns ao Governo do Estado, através da Secretaria de Cultura (salve, Chico César!), e ao nosso prefeito Elson da Cunha Lima Filho por priporcionarem uma semana de diversidade e aprendizado ao nosso povo.

    Camilla Fucale - Graduanda em Letras pela UEPB e uma amante dos livros, da poesia,da música e da cultura.

    ResponderExcluir