Gostou? Então Compartilha!

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Caminhos do Frio chega ao fim em Areia e vai para Alagoa Grande, PB

A programação da “Rota Cultural - Caminhos do Frio” termina neste domingo (19) na cidade de Areia e segue na segunda-feira (20) para Alagoa Grande. O projeto passa por seis cidades do Brejo paraibano e a edição 2012 se encerra em Alagoa Nova, de 27 de agosto a 2 de setembro.

Neste último dia em Areia, a programação intitulada "Frio, Cachaça e Arte" tem um passeio ciclístico, saindo do adro da igreja às 8h. À tarde, ainda haverá o VXI Encontro de Capoeira e Troca de Cordéis, no Espaço da Arte Horácio de Almeida, às 14h.

A abertura da programação “Festival de Artes Populares Jackson do Padeiro”, em Alagoa Grande, tem três espetáculos teatrais no Teatro Santa Ignêz. Às 15h, o Grupo de Teatro Zoar apresenta “O Macaco e a Velha”, em seguida, às 16h30, o grupo Os Outros encena “Vozes da África”. À noite, às 19h30, é a vez do espetáculo “Asas para Augusto”, do Grupo de Teatro Mangai. Para encerrar o dia, o grupo Os Outros se apresenta novamente, com “Um Olhar Jacksoniano”, às 21h.

 

Antes da abertura oficial no dia 20, a rota ainda tem algumas atrações no domingo. A 6ª Trilha dos Engenhos, de moto, acontece a partir das 8h no CAIC. Neste mesmo local, às 13h, acontece o 1º Forró dos Motoqueiros, com Cariris do Forró. A ponte da Rua do Tacho, às 15h30, recebe a 1ª Corrida de Jegue da Rua do Tacho.

A rota se encerra na semana seguinte, em Alagoa Nova. O projeto já passou por Bananeiras, Serraria e Pilões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário