Gostou? Então Compartilha!

sábado, 27 de julho de 2013

Guilherme Arantes e Yegor Gomez ao ar livre em Bananeiras neste sábado


A programação do penúltimo dia da Rota Cultural Caminhos do Frio na cidade de Bananeiras, começa com a banda Biu Billy do cantor Douglas Gomes de Bananeiras, tocando o melhor do rock nacional, a partir das 21h na Praça Central. Em seguida é a vez de Guilherme Arantes, e por último Yegor Gomez com o ritmo latino encerrando a programação. 

No último dia em Bananeiras, domingo(28),  a programação do Caminhos do Frio 2013 de Bananeiras oferece ainda atividades esportivas com a realização do 1º Pedal do Frio Banana Biker. A concentração começa às 8h na Pça Epitácio Pessoa. 

O percurso é de aproximadamente 40 km e passa pelas cidades de Bananeiras, Serraria e Solânea. “Os atletas vão encontrar pelo caminho engenhos, casarões antigos e ainda a vegetação típica do Brejo paraibano”. Segundo Fernando, o percurso deve durar cerca de quatro horas com paradas para hidratação em Serraria e Borborema. Para a trilha que integra a programação da Rota Cultural Caminhos do Frio 2013, o ideal é que os ciclistas tenham certa experiência em percursos com ladeiras e trechos acidentados. A dica é que quem for encarar a trilha tenha experiência já que não serão realizadas muitas paradas para dar instruções devido ao tempo para terminar o circuito, alertaram os organizadores. 


A trilha termina com o retorno dos atletas para Bananeiras onde serão recebidos com uma deliciosa feijoada e música com um trio de forró pé-de-serra. O 1º Pedal do Frio Banana Biker tem o apoio da Prefeitura de Bananeiras, através da Secretaria de Cultura e Turismo.

Para outras informações os interessados podem ligar para Fernando Amaral pelo número (83) 9160 3398. Ele explicou que não é necessário realizar a matrícula, mas que seria importante os interessados entrarem em contato através do telefone para informar sobre a participação no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário